E-Learning

Método de ensaio padrão ASTM C231/C231M-- eLearning (PT)

accredited iacet provider
Price: $299
Sobre este curso

Este método de ensaio abrange a determinação do teor de ar do concreto recém-misturada a partir da observação da alteração em volume do concreto com uma alteração na pressão.

O curso faz parte da Série Construction Materials Technician, para técnicos em materiais de construção, e permite que técnicos de AQ/CQ do setor construtivo aprimorem suas habilidades com treinamento de ponta e autoguiado no computador. A série é ideal para aqueles que se preparam para se tornarem técnicos em ensaios certificados pelo American Concrete Institute (ACI), National Institute for Certification in Engineering Technologies (NICET) ou uma agência estadual como o Department of Transportation (DOT).

Resultados do aprendizado

Ao final deste curso, você deve poder:

  • Descreva os medidores de ar, Tipos A e B, e aparelhos relacionados necessários para a determinação do teor de ar pelo método de pressão.
  • Lembre-se das etapas para determinação do fator de correção agregado.
  • Identificar os requisitos para preparação de amostra de concreto de acordo com as práticas da ASTM.
  • Lembre-se do procedimento para determinar o teor de ar do concreto pelo método de pressão.
  • Identifique os cálculos e os requisitos de relatório para o teor de ar da amostra ensaiada.
Certificado e CEU

CEUs: 0,1 ou 1 PDH

Certificado: há um certificado disponível após a conclusão do curso, caso obtenha uma pontuação de 80% ou mais no exame.

Produtos relacionados

Este curso de formação faz parte dos seguintes programas:

  • Ensaio de concreto em campo
Acesso

Todos os cursos on-line da ASTM estão disponíveis por assinatura no Centro de Aprendizagem da ASTM. O Centro de Aprendizado oferece recursos avançados que permitem configurar planos de aprendizado, acompanhar o progresso e a conformidade do aprendizado e obter relatórios. A assinatura comum inclui um (1) ano de assinatura on-line para um (1) usuário por nome de usuário/senha.

Para se informar sobre preços de acesso de vários usuários ou outras informações, entre em contato com o setor de vendas aqui ou ligue para 1-877-909-ASTM.*

Stock #
TRAIN-C0231PT-PASS