E-Learning

ASTM D3700 Prática padrão para a obtenção de amostras de GLP usando um cilindro de pistaó de flutuação — Curso de e-Learning (PT)

accredited iacet provider
Price: $399
Sobre o curso

Esta prática abrange a Prática padrão D3700-16 para a obtenção de amostras de GLP usando um cilindro de pistão de flutuação. Esta prática abrange o equipamento e os procedimentos para a obtenção de uma amostra representativa de gás liquefeito de petróleo (GLP), conforme definido na Especificação ASTM, D1835, GPA 2140 e normas internacionais comparáveis. Também pode ser usada para outros derivados líquidos de gás natural (LGN) que normalmente são monofásicos (por exemplo, mistura de LGN, butano de campo e assim por diante), definidos em outras especificações do setor ou em acordos contratuais e para óleos crus voláteis (pressão de vapor mais elevada).

O curso pode ser concluído em aproximadamente uma hora.

Resultados da aprendizagem

Ao final deste curso, você poderá:

  • Descrever o cilindro de pistão flutuante, sistema de amostragem e equipamentos pertinentes usados para obter uma amostra representativa de gás liquefeito de petróleo (GLP)
  • Relembrar os requisitos e recomendações para reagentes e materiais usados nesta prática
  • Relembrar os procedimentos usados nesta prática para obter amostras de GLP usando um cilindro de pistão flutuante.

Certificado e CEU

CEUs: 0,1 ou 1 PDH

Certificado: há um certificado disponível após a conclusão do curso, caso obtenha uma pontuação de 80% ou mais no exame.

Materiais de referência incluídos

ASTM D3700

Acesso

Um (1) ano de assinatura on-line para um único usuário por nome de usuário/senha. Requer acesso à Internet.

Para obter preços para acesso de vários usuários ou para mais informações, entre em contato com o setor de vendas ou ligue para 1-877-909-ASTM.

Stock #

TRAIN-D3700PT-PASS